sexta-feira, 11 de julho de 2008

Harry e Gina. Igual ao livro??



Ok. Desde que eu li 'Enigma do Príncipe', a cena que eu mais esperava para ver no filme seria a cara do Rony quando Harry e Gina se beijam pela primeira vez, tipo, 'Se não tem jeito', haha! Meu, eu tenho certeza absoluta que a cena vai ser idêntica ao livro, tipo, eles não podem mudar. Aliás, eles podem até mudar o local, me refiro, podem fazer lá no campo de quadribol mesmo, ou até nos jardins de Hogwarts, mas uma coisa eu digo, todos devem estar vendo e é isso que faz o beijo especial, todos olhando. Se o roteirista seguir o mesmo padrão do quinto, quando se refere ao beijo (que foi idêntico em OdF), podemos esperar o beijo no Salão comunal, sendo assim, igual ao livro.Agora outra coisa, essa cena é um pouco depois no 'Ataque da Toca', não sei se vocês repararam, mas, na entrevista que o Yates deu pro USA Today, ele perguntou pro Daniel e pra Bonnie, como eles queriam que o relacionamento começasse ai que a Bonnie deu a idéia do 'cadarços', que vai ser lá no 'Ataque na Toca' e depois já pulamos pra Hogwarts, onde devemos ter:- Lembrança verdadeira de Slughorn- Envenenamento de Rony- Novo encontro com Dumbledore- Enterro de Aragogue (conseguindo a lembrança)- Lembrança verdadeira (explicação das horcruxes)- SectusempraAinda teremos essas cenas antes do 'tão esperado beijo', pra ser sincero, o beijo deve acontecer com 1h30/1h40 de filme e deve ser igual ao livro, mas tipo, sectusempra tá confirmado e Snape vai ver, Harry vai levar suspensão? Bem, deve levar, pra cena ser realmente igual. Depois do beijo, algumas cenas 'melosas' devem acontecer, como por exemplo eles andarem juntos por Hogwarts, a cena da 'Sala Precisa' do Sneak-Peek e etc, pra depois finalmente Dumbledore pedir ajuda a Harry pra ir com ele lá pra 1h50 de filme e todo lance da caverna/batalha/perseguição/homenagem/término com Gina/final, pra ser sincero, o filme deve ter 2h20. Vamos esperar e aguardar.

2 comentários:

Historiar ou não, eis a questão disse...

ki photoshop mal feito hein
fala serio isso eh uma montagem genteh!!

Walter disse...

O que? Eu achei a foto muito bem feita! Da hora. pena que não li os livros de HP porque essas cenas não estão no filme e eu fiquei com vontade de ver...