sexta-feira, 11 de julho de 2008

Cena da Caverna Igual ao filme?

A cena mais aguardada do filme não pode decepcionar, embora eu tenho me decepcionado com a morte do Sirius, tenho quase certeza que eles vão aproveitar essa cena ao máximo e ela só será realmente boa se Daniel ajudar na atuação, a cena dele dando a bebida pro Dumbledore me vem memórias de quando eu lia Enigma do Príncipe, que pra mim, é o melhor livro da série, sempre gostei, a leitura passava tão rápido, era tão boa, mas, minha opinião.O que mais me vem a cabeça são os 'sustos' na parte dos Inferis, se realmente eles forem tudo isso que eles estão dizendo, vai dar medo. Vários e vários sustos, a única coisa ruim dessa cena será que a gente já tá sabendo que o filme tá acabando, que nem foi a possessão na Ordem da Fênix, bem e pior, só daqui 2 anos que teremos Relíquias da Morte, é osso, mas acho que aguentamos.Mas esperem uma cena cheia de sustos, com Inferis assustadores e torçam para que ou Gambon ou o Radcliffe não estraguem a cena, digo pelos gritos do Dumbledore (ele realmente deve exagerar) e Radcliffe que nem o 'Ele era amigo deles!!", mas acho difícil, Yates realmente sabe o que faz quando estamos falando de atuação e o modo que a cena irá fluir. Ai me perguntam, o que vai ter pra eles chegarem até a caverna? Duvido que tenha Harry e Dumbledore nadando, deve ter só a cena do barco e ele retirando o sangue para passar, apenas essas

Nenhum comentário: