sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ataque à Toca




Muitos me perguntaram sobre como eu acho que vai ser o ataque na Toca, como será e etc. Bem, nesse 'post' eu esclarecerei um pouco as coisas. Primeiro, o ataque acontecerá na visita de Harry, no natal, na Toca e envolverá Lupin, Tonks, Arthur, Molly, Harry, Rony, Fred, Jorge, Gina contra Belatriz Lestrange e Fenrir Greyback. O ataque começará na Toca, eles ouvirão barulhos e depois correrão para a floresta ao lado da Toca, ai vai ser uma correria lascada, com muitos sustos e claro, Greyback será responsável pela maioria deles. Eu não sei quanto a vocês, mas eu tenho certeza que Harry se separá com Gina, para protegê-la, isso ficou claro no roteiro que vazou dessa cena, vocês não leram, vou colocar um pequeno resumo aqui:"É de uma cena feita apenas para o filme que mostra um ataque dos Comensais da Morte em uma floresta perto da Toca; ao que podemos entender, o ataque começa na Toca e leva todos à floresta, isso é quando Harry visita os Weasleys no Natal. Belatriz e Greyback estão presentes na cena e ocorre toda uma euforia na floresta próxima da Toca. Uma cena inventada justamente para o filme"Uma cena inventada para suprir a ausência de cenas de ação no filme e mostrar para o público que Harry não está seguro nem mais na Toca, uma cena que provalmente funcionará nas telonas e outra coisa. Posso queimar minha língua, mas quero fazer uma aposta com vocês.A cena do ataque da Toca vai estar no trailer, principalmente no momento em que Harry e Gina estão sozinhos e Harry a protege.

Nenhum comentário: