quarta-feira, 9 de julho de 2008

Aula de Adivinhação

Olá Classe...Bem-Vindos à aula de adivinhação, meu nome é Sibila Trelawney e eu lecionarei essa matéria com vocês este ano.
Vamos começar nossa aula de hoje com algumas perguntas que irei fazer a vocês e me respondam sem medo de errar. Certo? Então vamos lá!
Alguém pode me responder em quantas línguas os livros de Harry Potter foram traduzidos?? Senhorita Grager....
Os originais foram traduzidos em 61 línguas e vendido em 200 países, segundo levantamento da revista Time. Há versões até em grego antigo e latim.
Correto senhorita Granger, cinco pontos para Grifinória. Vamos para a próxima questão: Em que país Harry Potter virou tema de selo de correio? Senhor Weasley...
Os correios australianos gostam de celebridades. Em maio deste ano, a empresa lançou selos para colecionadores com o tema Harry Potter. Estou certo professora!?
Brilhante senhor Weasley, mais cinco pontos para Grifinória!!!

Por hoje é só...peguem seus materiais e vão para a próxima aula e se minha bola de cristal nçao me engana deve ser Defesa Contra a Arte das Trevas...
Tenham um bom dia!

Nenhum comentário: